Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

10 Recursos que não podem faltar em seu plano de Hospedagem Web

Um serviço de hospedagem web permite que você faça o seu site acessível para a world wide web. Você geralmente upload de arquivos do seu site via FTP (File Transfer Protocol) para o seu host e eles vão "viver" e se tornar uma parte da internet. Existem serviços de hospedagem web grátis para sites pessoais, mas se você tem um site de negócios, você vai querer pagar por um melhor serviço de hospedagem. Existem inúmeros serviços de hospedagem na web, mas existem coisas que você precisa procurar ao comprar um bom anfitrião. Abaixo estão dez coisas que você pode querer verificar antes de escolher o seu host.

1. Sistema de Apoio - Uma das coisas mais importantes a procurar em um host é um bom sistema de apoio ao cliente. Quando você está tendo problemas você não quiser esperar dias para respostas. Testar o sistema de apoio do exército antes de comprar. Veja como simpáticos, prestativos e rápidos eles são. Será que eles têm um e-mail, fóruns de suporte, número de telefone? Eles podem até ter uma opção de chat ao vivo disponível.

2. Espaço em disco - Você quer certificar-se o host oferece uma boa quantidade de espaço em disco, mas você quer também certificar-se que eles não oferecem muito apenas para cobrar um preço mais elevado. Um site de negócios médio pode usar cerca de 50 MBs de espaço, mas se você oferecer imagens, ebooks ou outros arquivos para download, você provavelmente precisará de muito mais do que isso. Você terá que considerar o que você vai oferecer em seu site para determinar quanto espaço em disco você vai precisar.

3. Bandwidth - Bandwidth é a quantidade de transferências de dados que ocorrem no seu site. Isso pode incluir visitantes download de páginas da web para o seu computador, os arquivos que você enviar para o seu site bem como as transferências de outros dados. Novamente, se você oferecer itens para download em seu site que você vai precisar de mais largura de banda que o site da média. Como ganhos de seu site em popularidade, você estará usando mais banda. O site de negócios média, provavelmente, não precisa se preocupar com a largura de banda, mas é melhor dar uma olhada minuciosamente, incluindo o que a penalidade será de ultrapassar a largura de banda atribuído.

4. Serviços de programação - Sites podem ser construídas apenas usando HTML e CSS, mas a maioria dos sites exigiria linguagens de programação adicional e recursos de banco de dados, tais como PHP, CGI, MySQL e SSI. Certifique-se de verificar para ver se o seu host potencial é compatível com estas linguagens de programação e serviços.

5. Acesso FTP - FTP (File Transfer Protocol) é uma maneira fácil de fazer upload de arquivos mais rápida e eficiente, em seguida, através de seu painel de controle. A maneira mais fácil de acessar seu ftp está usando o seu domínio como seu FTP. Nem todos os hosts têm essa facilidade de acesso FTP.

6. User-friendly Painel de Controle - Painéis de controle pode ser muito intimidante e assustador. Seu anfitrião potencial deve ser capaz de fornecer uma demonstração do painel de controle que eles fornecem. Verifique para ver que é fácil de usar, navegar e compreender.

7. Site Builder - ferramentas de criação de Web pode ser uma grande ajuda para as pessoas construindo novos sites ou sites adicionais. A maioria dos hosts irá fornecer essas ferramentas de construção de site, mas sempre verificar para ter certeza.

8. Estatísticas Web Tools - Você certamente quer que seu host tenha web analytics, porque você precisa saber quantos visitantes você está começando, quando você está recebendo-os, para onde estão indo, quanto tempo eles estão hospedados e mais para produzir um bem-sucedido, website eficiente. Essas ferramentas são valiosas para ajudar você a descobrir como melhorar o seu site para que ele possa crescer!

9. Contas de e-mail e Recursos Mailing List - Um bom host deve oferecer-lhe contas de e-mail numerosos. Você pode também querer verificar se há um recurso de lista de discussão para ajudar a construir uma lista de e-mail marketing.

10. Uptime - Outro serviço muito importante um bom anfitrião deve fornecer uptime é de confiança. Uma coisa que você não precisa é para o seu site estar em baixo mais do que é para cima. A maioria dos sites vão reclamar de 99,9%, mas fazer alguma pesquisa e descobrir se ele é realmente verdade.

Serviços de web hosting são um centavo uma dúzia on-line e analisando todos eles para encontrar um bom que lhe oferece tudo que você precisa pode ser uma tarefa assustadora. Veja se você pode conseguir alguém que você conhece e / ou de confiança para recomendar um bom anfitrião. Fazer uma pesquisa para host opiniões e ler algumas experiências reais de pessoas que usaram o host. Descubra tudo o que puder antes de escolher um host porque isso pode ser uma das escolhas mais importantes que você faz na construção de seu site!

Note: Cross posted from y Hospedagem de Sites Facil - WordPress Com Auto Instalação.

Permalink