Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Adoçantes artificiais são muito bons

Adoçantes artificiais são seguros. Apesar da abundância de opositores, não há confiança, peer-reviewed, evidências científicas que eles causam nenhum dano em quantidades razoáveis. Aqui está o que a Clínica Mayo tem a dizer. "De acordo com o Instituto Nacional do Câncer e outras agências de saúde, não há nenhuma evidência científica sólida de que qualquer um dos adoçantes artificiais aprovados para uso no câncer causa dos Estados Unidos ou outros problemas de saúde graves. E numerosos estudos confirmam que os adoçantes artificiais são geralmente seguros em quantidades limitadas, mesmo para mulheres grávidas. Há muitos tipos diferentes de adoçantes artificiais e são regulamentados pela FDA, o que significa que devem ser aprovados antes de poderem ser vendidos ao público. Qualquer adoçante artificial que você compra tem sido avaliado e testado e aprovado para consumo humano. Quando novos estudos mostram que há efeitos negativos do produto ou que causam um problema específico que pode ser identificado através de testes, a FDA pode retirar a sua aprovação para o produto.

Isso aconteceu com a sacarina muitos anos atrás, quando os defensores do consumidor questionaram sua segurança para o público. Como resultado dessa pressão foi a sacarina obrigados a ter uma etiqueta de advertência sobre seus potenciais efeitos nocivos. Mais tarde, quando os testes mostraram que não havia risco, o FDA permitiu que a etiqueta de advertência a ser removido. Às vezes, a FDA declara uma substância a ser "geralmente reconhecido como seguro". Substâncias são dadas esta classificação com base em dados científicos mostrando que eles são seguros para seu uso pretendido ou que eles têm sido usados ​​por um longo tempo pelo público e os seus foram encontrados nenhum efeito doente. Alimentos como este são geralmente considerados seguros e não exigiam a aprovação da FDA. Stevia é um daqueles produtos. A FDA também estabelece que é conhecido como uma "dose diária aceitável" para cada produto que aprovar. Este nível é o valor máximo considerado seguro para o uso diário ao longo de sua vida. Eles aprovaram montante diário é de cerca de 100 vezes mais do que o que eles consideram ser prejudicial.

Há centenas de relatórios sobre essas coisas e não há nenhuma prova científica válida que eu possa encontrar para indicar que há algo de errado com o uso deles. Há uma abundância de websites e de auto-proclamados especialistas sobre como as coisas ruins, como Splenda ou Igual são, mas nenhum que eu possa encontrar tem alguma pesquisa peer-reviewed para apoiar suas alegações. Eu não sei como alguém muito mais evidências para crer que estes produtos são seguros em quantidades razoáveis. Após 30 ou 40 anos você acha que alguém teria comprovado o problema, agora, se houve um. Quanto aos seus efeitos sobre a dieta, há algumas pesquisas para indicar que beber demais dieta pode enganar a sua mente e realmente fazer com que você coma mais alimentos do que precisa. Grande parte deste abuso de bebidas dieta é baseada em nossa crença equivocada de que temos que consomem muito mais água do que o necessário.

Mais: http://whatarethebestsupplementsformen.com/top-30-dietary-supplements-for-men/alteril/.

Note: Cross posted from xxx 6 How to Get a Bigger Penis - How to Get a Big Cock.

Permalink