Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Bluehost Revenda de Hospedagem

Bluehost oferece três diferentes pacotes de revenda. Seu plano de orçamento é o pacote Sky Blue, por apenas R $ 19,95 por mês. Com este pacote, os revendedores obtêm 100GB de espaço em disco, 15Mbps de largura de banda, contas ilimitadas e um domínio livre. O próximo passo é o seu plano de Electric Blue, para 49,95 dólares por mês. Este plano oferece 250GB de espaço em disco, 25Mbps de largura de banda, contas ilimitadas e um domínio livre. Por último, eles oferecem o seu plano de True Blue por US $ 99,95 por mês. Este plano oferece 500GB de espaço em disco, 35Mbps de largura de banda, contas ilimitadas e um domínio livre.

Todas as contas do revendedor Bluehost vêm com acesso WHM para o faturamento e fazer seus próprios pacotes de hospedagem, domínios ilimitados, subdomínios cPanels, bancos de dados MySQL, e-mails e contas FTP. Servidores Bluehost são baseados em Linux, com processadores quad-core AMD Opteron. Eles personalizado construir seus servidores para atender sua carga de trabalho ideal de hospedagem, assim confiabilidade e consumo de recursos nunca são um problema. Por sua vez, esta medição que seus revendedores não terá que se preocupar com o tempo de inatividade do servidor, e, portanto, não vai acabar tendo que lidar com um monte de reclamações de clientes em sua extremidade. Bluehost também é muito bom no gerenciamento de recursos em todos os seus servidores, e estender o monitoramento de recursos e mesmo a capacidade de gestão para os seus revendedores. Isto torna mais fácil para os revendedores Bluehost para manter o controle sobre o que os seus próprios clientes estão fazendo, e mantê-los de espaço em disco consumindo muito e largura de banda.

Bluehost lida com cada aspecto de sua hospedagem, de possuir seu próprio datacenter para a construção de seu próprio kernel personalizado. Eles fornecem 24 / 7 suporte ao cliente para todos os seus clientes através de número de telefone gratuito, chat, e uma mesa de ajuda automatizado, para que os usuários que precisam de alguma ajuda, não terá que lidar com um monte de problemas e falhas na comunicação entre si , o pessoal ajuda, eo resto do departamento de Bluehost. Usuários que não precisam da ajuda de pessoal Bluehost ajudam ainda pode tirar proveito de seus tutoriais em vídeo streaming para obter-se iniciado.

Se você está procurando um host barato, de confiança, que torna mais fácil para iniciar o seu negócio de revenda de hospedagem, então Bluehost é uma excelente escolha. Seus planos de revenda torná-lo fácil de configurar, monitorar e gerenciar contas de seus clientes, bem como oferecer hospedagem barata sem ter que sacrificar suas margens de lucro.

Note: Cross posted from y A Melhor Hospedagem de Sites do Brasil com Dominio Grátis.

Permalink