Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Como durar mais na cama hoje à noite?

Ereção masculina pobre é um desafio comum para muitos homens, de idades diferentes. Para alguns homens, é simplesmente uma manifestação de perda de auto-confiança no quarto. Há casos relatados de homens não capaz de manter a ereção quando estão bêbados. Além disso, alguns companheiros sofreram este problema irritante ao tentar se envolver em relações sexuais depois de uma longa abstinência. E as questões mais graves, como a disfunção erétil e impotência masculina também são fatores que não só deve ser considerada, mas investigado por você.

Na verdade, porque maioria dos ereção masculina pobres são rastreáveis ​​para os dois últimos fatores - disfunção erétil e impotência - para muitos fabricantes vendem uma série de produtos têm surgido. Os últimos anos têm testemunhado uma competição um tanto extrema de produtos que afirmam ser o próximo messias.

Como você realmente determinar o messias dos lotes?

Chegando ao destino certo das melhores soluções pobres ereção masculina é sinônimo de ganhar um MBA em 5 meses. A Televisão, Rádio, Tablóides e Internet são inundados de slogans publicitários brilhante chamando você para abrir seus bolsos prized para seus produtos.

Enquanto você realmente precisa de solução para este problema já colocar alguma tensão na sua vida sexual, infelizmente, você é deixado confuso devido ao número ilimitado de produtos e publicidade estonteante.

Agora deixe-me compartilhar com vocês uma idéia para ajudar a limpar a neblina

Em primeiro lugar perceber que há diferentes categorias de valorização do sexo masculino criado especificamente para tratar problemas de ereção pobres. Então você deve decidir qual categoria melhor suíte de seu gosto, capacidade financeira e paciência.

Por exemplo, existem óleos ereção que dão solução rápida e quase imediata. O melhor óleo da ereção masculina pobres como Performer instantânea é feita de ingredientes naturais toda comprovada para resolver não só a ereção pobres, mas a disfunção eréctil.

Também existem suplementos, tais como Performer-5 naturalmente formulado para restaurar não somente a ereção, mas aumentam sua carga de sêmen, em pelo menos 5 vezes. No entanto, ao contrário de solução de petróleo, os efeitos de pílulas vai começar a chutar em 30 a 60 dias.

Outra solução é o alargamento do pénis, que terá um período muito mais longo e custo mais. Mas, se você pesa na vantagem de acrescentar alguns centímetros de seu pênis de forma permanente, então extensor peniano vale a pena o investimento. Agora eu espero que isso ajude você um pouco como você busca para solução ereção pobres do sexo masculino?

A ejaculação precoce é uma expressão de sua fraqueza sexual. É um duro golpe para a sua masculinidade muito. Tenho certeza de que nenhuma mulher jamais iria gostar de estar com um cara que não é homem o suficiente para agradá-la sexualmente.

Embora possa ser deprimente para qualquer homem, você pode aprender a durar mais tempo na cama e você pode fazer isso muito rapidamente.

Como durar mais na cama

Antes de eu apontar algumas dicas altamente eficazes para aumentar o seu controle ejaculatório, é importante compreender várias fases de excitação que um homem passa durante o ato sexual.

Fase 1: Aumento da Excitação - Você tende a ficar sexualmente excitado quando o ato sexual começa e continua aumentando.

Estágio 2: Planalto - Este é o estágio em que você começa muito excitado. A cabeça de seu pênis e amplia seus testículos também crescem em tamanho devido ao aumento do fluxo sanguíneo para o pênis. Não apenas isso, seus testículos também começam a subir e se agarrar perto do pênis.

Fase 3: Orgasmo - Nesta fase ocorrem fortes contrações no assoalho pélvico e forçam sêmen para a uretra. Este é o ponto de não retorno, resultando em uma ejaculação.

Homens que sofrem com a ejaculação precoce não realmente apreciar o "plateau" estágio como descrito acima. Uma vez que elas são estimuladas, elas rapidamente ejacular e isso torna impossível para o homem ea sua mulher para se divertir muito durante o sexo.

Assim é para controlar a ejaculação precoce é importante para atrasar ou prolongar o "plateau estágio".

Como durar mais na cama hoje à noite

Agora, que você entender melhor o que precisamos trabalhar em cima, aqui estão algumas dicas que podem realmente ajudar:

1. Tente controlar a sua respiração durante o coito. Isto é extremamente importante pois, se você não controla sua respiração, você vai ter passado a fase de platô muito mais rápido. Respirando profundamente pode ser uma grande ajuda para aliviar a tensão sexual.

2. Eu sei, você já pode cientes de técnicas como parar e iniciar mas não é tão fácil dominá-los. No entanto, quando você pensa que vai perder todo o controle, mudar a sua posição ou mudar para o sexo oral. É só você que sabe que posições pode fazê-lo ejacular cedo ou mais tarde.

3. Não se concentre em seus orgasmos. Este é o erro mais comum a maioria dos homens fazem na cama que podem encurtar o prazer. Sexo não é apenas sobre você. Trata-se de sua mulher também. Certifique-se de concentrar-se em fazê-la sentir prazer também. Isso pode desviar sua atenção e dar-lhe mais tempo na cama. As mulheres adoram preliminares e ter mais do que pode comprar-lhe mais tempo também.

Técnicas de longo prazo

Enquanto dicas acima mencionadas podem ajudá-lo a durar mais tempo na próxima vez que tiver relações sexuais, há algumas maneiras que podem ajudar você a melhorar seu controle sobre suas ejaculações ao longo do tempo.

É importante compreender que a cabeça do pênis é a parte mais sensível de seu pênis e, mesmo com a estimulação leve de sua cabeça do pênis pode fazê-lo ejacular.

Há um estudo muito interessante que revela que os homens circuncidados podem durar mais tempo na cama já que a cabeça do pênis fica acostumado a ficar estimulado com suas roupas. Se você está ou não circuncidado, você pode usar isso a seu favor. Tente ir sem a sua cueca por pelo menos dois dias por semana. Eu sei que parece bobagem, mas ele pode ser bastante eficaz.

Usando uma camisinha durante a relação sexual também pode ajudar. Há alguns que são especificamente concebidos para tornar os homens durar mais tempo.

Papel de Óleos Erection

Óleos ereção ou pênis são bastante eficazes em assegurar não apenas ereções rocha sólida e instantânea, mas também no reforço da sua capacidade de resistência. Eles são uma mistura de ervas e outros ingredientes naturais que têm um histórico comprovado de ajudar os homens a superar problemas sexual. Esses óleos podem proporcionar benefícios quase imediatos, mas a sua eficácia melhora com o uso regular ao longo de um par de meses.

Note: Cross posted from y Hospedagem de Sites Facil - WordPress Com Auto Instalação.

Permalink