Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Disfunção erétil na EUA

Nos Estados Unidos hoje, estima-se que atualmente mais de 18 milhões de homens de 20 e mais de sofrer de disfunção eréctil (impotência). Isto é bastante alarmante encontrar. Estudos realizados têm demonstrado que ED (disfunção erétil) é muito mais prevalente em homens com problemas de saúde subjacentes, tais como diabetes, doenças cardiovasculares, má alimentação e estilo de vida e mais importante, quem fica muito pouco ou nenhum exercício. Isto pode ajudar a dissipar o mito de que a disfunção erétil é sobretudo psicológico. Elizabeth Selvin, um pós-doutorado na John Hopkins Bloomberg School of Public Health, nos EUA que realizou este relatório diz que, se tais condições de saúde existentes são tratados e escolhas dieta e estilo de vida são mudadas nem melhorou, que a função sexual será drasticamente e melhoradas e você vai ser menos propensos a sofrer de disfunção erétil.

Os números e dados coletados foram em mais de 2.100 homens, eles participaram da Saúde e American National Nutrition Examination Survey e descobriu-se que os homens que acreditavam que estavam sofrendo de disfunção erétil, na verdade não o fez. Os americanos que disseram que eram quase sempre capaz de atingir uma ereção não sofriam de disfunção erétil, enquanto aqueles que foram capazes ocasionalmente ou quase nunca capaz de obter e prolongar uma ereção sofriam de disfunção erétil geral os resultados mostraram que mais de 18,4% dos homens em que os EUA sofreram de disfunção erétil com a idade sendo um contribuinte forte. Homens de 70, mais responsáveis ​​por 70% das pessoas que sofrem com disfunção erétil. Apenas 5% dessas pequenas estavam entre as idades de 20 e 40.

Diabéticos são especialmente em risco de sofrer de problemas de ereção é por isso que é de vital importância que os diabéticos como procurar ajuda em alguns casos, a disfunção erétil pode ser um sinal de alerta para diabetes naqueles que ignoram completamente que eles estão sofrendo com a doença. Pressão arterial elevada é outra causa e é aquele que não devem ser deixados, enquanto ED em si não é prejudicial, as condições e / ou doenças associadas a ele poderia ser tão triagem para a disfunção eréctil é extremamente importante.

Mesmo em homens que são geralmente saudáveis, mas que não recebem uma grande quantidade de exercício físico regular ou que assistem mais de três horas de TV por dia têm maior probabilidade de ter esse problema em comparação com aqueles que o fazem ter uma quantidade freqüente de exercício. Enquanto ED é pensado para ser uma parte geralmente aceite de envelhecer, esses estudos mostram que este não é o caso. E que as causas podem ser evitados ou pelo menos corrigido, ele não tem de ser aceito como uma parte "normal" do processo de envelhecimento e é algo que pode ser tratada.

Existem vários medicamentos que podem ser dadas para ajudar embora estes podem causar efeitos colaterais, tais como ansiedade, insônia, zumbido, dores no peito e para aqueles com doença cardíaca; tais drogas são um definitivo não-não. Felizmente, existem alternativas mais seguras mais natural disponível e é um Performer instantânea. Um óleo de melhoria tópica macho que é massageado suavemente o pénis, que depois é absorvido rapidamente pela pele dentro de 40 segundos para proporcionar duas horas de muita melhora nas ereções, orgasmos elevado, aumentou a resistência sexual e poder de permanência.

Disponíveis nos EUA; Instant Performer é completamente seguro e orgânico, com uma formulação única de nutrientes à base de plantas desenvolvidas para o problema de impotência para que você possa voltar a desfrutar do sexo novamente de uma forma simples e livre de risco e conveniente. Não há necessidade de uma prescrição por isso não estranha viagens ao médico e não há necessidade de fazer uma viagem embaraçoso para o químico, você pode comprar Performer instantânea exclusivamente on-line a partir do site oficial.

Note: Cross posted from y Hospedagem Wordpress & Hospedagem de Sites.

Permalink