Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

GreenGeeks Revenda de Hospedagem Web

GreenGeeks é uma das poucas empresas de hospedagem que está tão interessado em cuidar do meio ambiente, pois é em hospedagem na web. Eles são atualmente classificados como anfitrião do mundo web top eco-friendly, e temos milhares de clientes satisfeitos.

GreenGeeks oferece vários níveis diferentes de VPS de revenda de hospedagem, que vão desde o seu nível menos caro "semente" de hospedagem em US $ 19,95 por mês, para o seu top-of-the-line 'Forest' hospedagem em 99,95 dólares por mês. Todas as suas contas são espaço em disco e banda ilimitados concedidos, ilimitados subdomínios, ilimitados e-mail, contas ilimitadas de FTP, servidores de nomes privados, um sistema de faturamento livre, uma conta eNom livre, um construtor de site gratuito, a migração cP livre, e acesso a vinte GreenGeek de quatro horas por dia, sete dias por semana de apoio ao cliente.

Revendedores também terá WHM ea última versão do popular software cPanel painel de controle. A única diferença entre suas várias contas de revenda de hospedagem são o número de contas revendidas que eles suportam. Semente nível de hospedagem suporta apenas dez, que calcula a média a um custo de US $ 1,99 por conta. O próximo nível, hospedagem Spout nível, suporta 25 contas revendidas a um custo de cerca de US $ 1,00 por conta. Seu melhor valor é o nível Floresta de hospedagem, que permite até 250 contas revendidas, o que dá em média um custo de menos de $ 0,40 por conta. Deve revendedores estar insatisfeito com seu serviço, eles podem tirar proveito de trinta GreenGeeks "garantia dias dinheiro de volta.

GreenGeeks oferece aos usuários algumas das revendedor de melhor qualidade de hospedagem disponíveis. Seu compromisso com seus clientes é tão forte quanto seu compromisso com o meio ambiente. Com GreenGeeks, revendedores ficar muito razoável planos de hospedagem, o total apoio da equipa simpática GreenGeeks ", eo conhecimento que eles estão apoiando uma empresa que vai acima e além quando se trata de reduzir sua pegada de carbono.

Pacotes revendedor JustHost começam em menos de 20 dólares por mês, e permitir que os revendedores para vender um número ilimitado de domínios aos seus clientes de hospedagem, bem como o uso de bancos de dados MySQL, contas de FTP, e-mail, software construtor de site, e um eNom livre conta. Dependendo de qual plano de revenda que escolherem, os revendedores também podem ter acesso a largura de banda ilimitada e espaço em disco ilimitado, o que muito poucas outras empresas de hospedagem são capazes de fornecer. Isso permite que os revendedores para transformar sua largura de banda ilimitada e espaço em disco em uma quantidade quase ilimitada de dinheiro através de seus próprios clientes de hospedagem.

JustHost cuidadosamente saldos 'cargas, o que significa que eles podem garantir que seus usuários "seus servidores locais estão disponíveis em uma base constante, mesmo que um dos seus servidores deve falhar. Isto é verdade para todos os seus revendedores, desde aqueles sobre o plano Bronze $ 19,95 todo o caminho para o plano Platinum. A única diferença entre os seus pacotes de revenda é a quantidade de largura de banda e espaço em disco disponíveis todos os seus clientes têm acesso aos produtos JustHost e suporte ao cliente, garantido.
JustHost oferece apoio através de chat, e-mail e pelo telefone, cada hora de cada dia, para todos os produtos e serviços que eles fornecem. Mesmo se você está apenas começando como uma revenda de hospedagem, uma equipa simpática e conhecedores JustHost pode ajudá-lo a ter sucesso.

Lunarpages tem sido em torno de mais de 10 anos, e emergiu como um dos top da indústria provedores de hospedagem. Pessoas que gostariam de começar como hospedagem revendedores poderia fazer bem ao escolher Lunarpages para os seus negócios, uma vez que Lunarpages oferece preços muito razoáveis, suporte ao cliente superior, domínios ilimitados, painéis de controle personalizados, e muito mais.

Enquanto muitos outros anfitriões prometem banda ilimitada ou espaço em disco, muitos deles irá colocar restrições às transferências de arquivos, tamanhos de arquivos, ou limitar o uso de um usuário de banda diária. Lunarpages não coloca esse tipo de limitações em suas contas de revendedores. Revendedores também obter ilimitado de contas de email, suporte para osCommerce, CubeCart, e carrinhos de compras Zen Cart e mídia suporte para Flash, áudio, Shockwave streaming, video streaming, e muito mais. Last but not least, Lunarpages também oferece acesso a seus dados pessoais, a equipe in-house design web, e uma garantia de devolução do dinheiro de 30 dias. Revendedores ter acesso a tudo isso a partir de tão pouco em US $ 19,95 por mês.

Lunarpages oferece aos seus usuários uptime de 99,9% para todos os seus sites, incluindo a protecção de um ataque DDoS. No caso improvável de uma falha de energia, eles ainda têm o seu gerador de energia própria para garantir que seus servidores permanecem em funcionamento.

Muitos revendedores e proprietários do local tanto escolher e ficar com Lunarpages por causa de sua velocidade, confiabilidade e suporte ao cliente estelar. Não importa se seus clientes são revendedores experientes, os novatos, ou no meio, o dia todo, todos os dias de atendimento ao cliente pode fornecer as informações que eles precisam para ter sucesso em hospedagem de revenda.

Note: Cross posted from y A Melhor Hospedagem de Sites do Brasil com Dominio Grátis.

Permalink