Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Hostgator Revenda de Hospedagem de Sites

Hostgator é um dos principais nomes da web hosting, e com razão. Eles têm um compromisso firme para fornecer um serviço confiável, suporte, uptime consistente e acessível pacotes de hospedagem para todos os seus usuários, não importa se são grandes empresas, indivíduos ou revendedores.

Seus pacotes revendedor oferecer um excelente valor para todos, desde um completo novato a um revendedor experiente hospedagem. Por um lado, eles permitem que seus revendedores para hospedar domínios ilimitados com eles, o que permite que seus revendedores para vender um umber ilimitado de domínios aos seus clientes. Revendedores começa também o uso de um gerente de faturamento gratuito, modelos de hospedagem, servidores de nomes privados, contas ilimitadas de FTP, e muito mais. Para o gerenciamento de clientes e pacotes de web hosting (revendedores podem criar personalizado planos de hospedagem com recursos separados para cada plano) Hostgator inclui Web Host Manager.

Incluído também é cPanel painel de controle (para cada conta do revendedor cria) com um clique instaladores de aplicações web para wordpress, joomla, drupal, carrinhos de compras e muitos outros scripts. Absolutamente todos os pacotes de revenda Hostgator vêm com as mesmas ferramentas, serviços e suporte, a partir de seu pacote de alumínio orçamento de preço de seu pacote de Diamond. A única diferença entre os seus pacotes de revenda menor custo e mais caros são a quantidade de espaço em disco e largura de banda que eles fornecem para o revendedor de usar.

Hostgator não é apenas responsável perante os seus clientes, também. Eles também têm investido em energia eólica para reduzir sua pegada de carbono por compensação de suas emissões de servidor, e regularmente compra vento powered, autenticada créditos de energia renovável. Isso faz deles um muito mais limpo, mais verde solução de hospedagem que seus revendedores podem sentir orgulho de ser associado.

Hostgator torna a escolha ideal para revendedores que está apenas começando, já que eles também oferecem uma garantia 30 dias dinheiro de volta. Seu nível de serviço, apoio e dedicação é incomparável, e muitos revendedores optaram e preso com Hostgator há anos.

Note: Cross posted from y A Melhor Hospedagem de Sites do Brasil com Dominio Grátis.

Permalink