Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Incontinência urinária de Esforço e urgência

Identificar a necessidade de urinar torna-se difícil para uma pessoa que experimenta problemas urinários. Almofadas de incontinência são uma maneira muito eficaz de gerir esta condição ao mesmo tempo ajudando a reduzir o odor e manter a integridade da pele. Problemas urinários é uma condição médica que resulta em uma pessoa que está sendo incapaz de controlar sua bexiga que, então, leva à perda involuntária de urina. Como conseqüência a pessoa viva com esta condição pode começar a se abster de atividades sociais e passar tempo com família e amigos. Várias empresas oferecem almofadas de incontinência que vêm em várias absorções e ter um suporte impermeável. Disponíveis para homens e mulheres, estas almofadas vêm em diferentes estilos, tamanhos e faixas de absorção para atender todas as condições. Também contidos os produtos são neutralizadores de odores.

Incontinência Urinária de Esforço

Quando o esfíncter da bexiga está enfraquecido ou disfunções devido à fraqueza dos músculos do assoalho pélvico, que pode causar incontinência urinária de esforço. Mais comumente afetam as mulheres, muitas vezes é relatado durante a gravidez e desencadeada após o parto. Quando a pressão intra-abdominal aumenta, a pressão sobre a bexiga também aumenta a pressão que supera o fechamento do esfíncter, resultando em perda involuntária de urina. Em muitos casos, alterações hormonais durante a menopausa agravar sua gravidade que pode levar a perda involuntária de urina, enquanto espirrar, tossir, fazer exercícios, correr ou até mesmo rir.

Incontinência urinária de urgência

Incontinência urinária de urgência, o tipo mais comum, é perda involuntária de urina, que é imediatamente precedida ou acompanhada de urgência. Mais freqüente em idosos, pode ser associada com a infecção do trato urinário, aumento da glândula da próstata e outras condições físicas, como diabetes ou doenças degenerativas do sistema nervoso central. Sobre a atividade dos músculos da bexiga causar este tipo de incontinência. Isso resulta em esvaziamento repentino, parcial ou total da bexiga. Em condições menos graves, a pessoa tem uma necessidade freqüente de urinar ao ter o controle voluntário. Com o aumento da gravidade, o indivíduo começa a perder o controle o que resulta em incontinência.

Detrusor neurogênica Mais de atividade

Este tipo de incontinência é comum a pessoas com condições neurológicas. Com ou sem vontade de anular a bexiga, que resulta em fuga, não iniciados espontânea. Outra característica deste tipo de incontinência é a contração do detrusor (músculo da bexiga). Lesão medular, espinha bífida, doença de Parkinson, esclerose múltipla, derrame e demência são algumas razões que podem causar detrusor neurogênica excesso de atividade.

Obstrução do trato urinário

É causada por uma obstrução à via de saída, um estreitamento ou estenose na uretra ou próstata aumentada, resultando em dificuldades para urinar ea bexiga não esvaziar completamente. Devido a este bloqueio parcial na uretra, grandes volumes de urina começar a acumular na bexiga, ao longo do tempo. Retenção crônica de urina piora a situação, fazendo da bexiga palpável após os pacientes passam a urina e causando incontinência que resultam em constantes ou freqüentes de gotejamento.

Leia Mais: http://whatarethebestsupplementsformen.com/top-30-dietary-supplements-for-men/acai-berry-for-men/.

Note: Cross posted from xxx 6 How to Get a Bigger Penis - How to Get a Big Cock.

Permalink