Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Informações importantes sobre Levitra - Antes de tomar Levitra

Levitra (vardenafil) é um inibidor da fosfodiesterase. Ele funciona, ajudando a relaxar os músculos e aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis durante a estimulação sexual. Isso ajuda os homens a atingir e manter uma ereção. Levitra é usado para tratar a disfunção eréctil (impotência). Levitra pode também ser usado para fins não mencionados neste guia medicação.

Informações importantes sobre Levitra

Não tome Levitra se você estiver a usar qualquer fármaco contendo nitrato para dores no peito ou problemas cardíacos (como a nitroglicerina). Tomar Levitra com um fármaco de nitrato pode causar uma diminuição súbita e grave da pressão arterial, levando ao ataque desmaios, derrame ou insuficiência cardíaca. Durante a atividade sexual, se sentir tonturas, náuseas, dor, dormência ou formigueiro no peito, braços, pescoço ou mandíbula, pare e chame o médico imediatamente. Você poderia ter um efeito colateral grave de Levitra. Contacte o seu médico ou procurar atendimento médico de emergência se a sua ereção é dolorosa ou dure mais de 4 horas. Uma erecção prolongada (priapismo) podem danificar o pênis. Pare de usar Levitra e obter ajuda médica de emergência se tiver perda repentina de visão.

Antes de tomar Levitra

Não tome Levitra se você estiver a usar qualquer fármaco contendo nitrato para dores no peito ou problemas cardíacos. Isto inclui a nitroglicerina (Nitrostat, Nitrolingual, Nitro-Dur, Nitro Licitação, e outros), dinitrato de isossorbida (Dilatrate-SR, Isordil, Sorbitrate), e mononitrato de isossorbida (Imdur, Ismo, Monoket). Nitratos também são encontrados em algumas drogas recreativas tais como o nitrato ou nitrito de amilo ("poppers"). Tomar Levitra com um fármaco de nitrato pode causar uma diminuição súbita e grave da pressão arterial. Para certificar-se você pode seguramente tomar Levitra, informe o seu médico se você tem alguma destas outras condições:

doenças cardíacas, problemas de ritmo cardíaco;

uma história recente (nos últimos 6 meses) de uma falha de ataque cardíaco, derrame, ou cardíaca congestiva;

uma história pessoal ou familiar de "síndrome do QT Longo";

pressão arterial alta ou baixa;

convulsões;

doença hepática, doença renal (ou se faz diálise);

doença associada a células sanguíneas como anemia falciforme, mieloma múltiplo ou leucemia;

uma desordem hemorrágica como hemofilia;

uma úlcera de estômago;

auditiva ou problemas de visão, a história de perda de visão;

uma doença dos olhos, tais como retinite pigmentosa (doença hereditária dos olhos);

uma deformidade física do pénis (tais como a doença de Peyronie), ou se lhe foi dito que você não deve ter relações sexuais por motivos de saúde.

Levitra pode diminuir o fluxo sangüíneo para o nervo óptico do olho, causando a perda repentina de visão. Isto ocorreu em um pequeno número de pessoas a tomar vardenafil, a maioria dos quais também tinham doenças cardíacas, diabetes, pressão alta, colesterol alto, ou com certos problemas visuais pré-existentes, e naqueles que fumam ou que têm mais de 50 anos de idade. Não está claro se Levitra é a verdadeira causa dessa perda de visão. Pare de usar Levitra e obter ajuda médica de emergência se tiver perda repentina de visão. FDA gravidez categoria B: Apesar de Levitra não é para uso em mulheres, este medicamento não deve ser prejudicial para o feto. Embora Levitra não é para uso em mulheres, ainda não se sabe se o vardenafil quando transmitido pelo leite materno ou se ele pode prejudicar o bebé em amamentação. Não use este medicamento sem informar o seu médico se estiver a amamentar um bebê.

Note: Cross posted from y Hospedagem de Sites Facil - WordPress Com Auto Instalação.

Permalink