Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Meditação é bom para sua saúde

Algumas pessoas têm medo de meditação, porque acho que vai fazê-los perder-se no pensamento e não sabe onde eles estão. Ouvi dizer que algumas pessoas pensam que eles vão colocar-se em um transe ou fechar-se fora da realidade. Eu considero estes contos velhos das esposas. Mediando o ajudará a estar mais alerta, calma, mais centrada, e você não vai se preocupar tanto. É realmente agradável. A meditação é boa saúde do seu 4.

Alguns dos benefícios que você vai começar a partir de mediação são:

• Você estará mais otimista e ter mais auto-estima.
• Vai diminuir o estresse, tensão, ansiedade e depressão.
• Melhora o sistema imunológico e melhora a sua saúde.
• Você vai se sentir mais espiritual.

Posições sugeriu Meditar

Você pode sentar com as costas retas, deitou-se, ou posição de lótus (sentado com as pernas cruzadas), você deve ser confortável ou ele vai distrair você meditação. Se você se sentar em uma cadeira, certifique-se seus pés estão no chão. Coloque as mãos nas palmas das mãos para baixo seu colo. É muito importante que U não slouch para baixo. Certifique-se de suas roupas são soltas e confortáveis ​​eo quarto é bem ventilado. Respiração através do nariz, se você fisicamente possível. É bom para meditar de manhã e à noite. Se você precisa meditar no meio do dia, em seguida, fazê-lo. É realmente até você.

How To Begin Meditar

Sente-se confortavelmente. Feche os olhos. Sinta o seu corpo começa a relaxar. Ouça a sua respiração. Se a sua mente começa a vagar, apenas se concentrar na sua respiração e isso vai trazer você de volta. Tente concentrar-se em palavras como paz, tranquilidade, calma, amor. Sugere-se que você medita pelo menos 20 minutos. Se isso não for possível, fazer menos. Você pode precisar definir um temporizador quando você tentar isso. Assim que você terminar a meditação, abrir os olhos e começar a se mover lentamente. Leva tempo para se acostumar com a meditação, para ser gentil e paciente com você mesmo.

A primeira vez que eu meditava, eu estava tão cansado que a minha mente vagava tão ruim que eu tinha que me concentrar na minha respiração. Adormeci e não percebeu isso até que eu acordei uma hora mais tarde. Eu disse a mim mesmo, eu só não vai esperar tanto tempo para meditar. Meditar é realmente bom para você. Percebi que eu tinha mais energia, eu me senti mais esperançoso sobre a minha vida. Eu tinha uma melhor perspectiva sobre as coisas. Na verdade, eu dormi melhor. Eu escuto todos os dias meditação guiada agora.

Eu descobri que havia diferentes tipos de meditação. Há meditação guiada, meditação dental trans, meditação mantra, Qi Gong, Tai Chai, e um dos mais atuais me deparei foi a meditação Holosync. Yoga tem sido mencionado para ser tão calmante como a meditação, pois tem a respiração e movimentos que acalmar a mente. Vou fazer um post separado sobre esses diferentes tipos de meditação. A meditação é tão bom para você que tem sido conhecido por ajudar pessoas que sofrem de alergias, pressão alta, fadiga, asma e câncer. Acho isso totalmente incrível.

Mais: http://whatarethebestsupplementsformen.com/top-30-dietary-supplements-for-men/deer-antler-plus/.

Note: Cross posted from xxx 6 How to Get a Bigger Penis - How to Get a Big Cock.

Permalink