Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Notebook Multimedia Temas para WordPress e Templates

Notebook é um original e envolvente Premium WordPress tema multimídia a partir de Temas elegante. O tema utiliza formatos WordPress posts e animações avançadas CSS3 para publicar facilmente uma variedade de conteúdos, incluindo áudio, vídeo, fotografias e posts de blog padrão. Outros destaque incluem esquemas de cores ilimitadas através de um painel de controle de cores, estrutura de estilo opcional blog, muitas opções de fonte, gerenciamento de publicidade, ampla tema painel de opções e muito mais.

SportEdge Sport Magazine WordPress Theme

SportEdge é uma característica embalada revista tema WordPress do ideal ThemeFuse para sites esporte ou qualquer outro tipo de site da revista online. O tema prêmio tem um design afiado e moderna que parece e se sente como um verdadeiro site, não um blog WordPress básica. As características incluem um controle deslizante homepage grande dinâmica, tipografia em negrito, cabeçalhos personalizados para cada categoria, integrada resultados ao vivo de ScoresPro, redimensionamento de imagens auto, poderosas opções de administração e muito mais.

Storefront Echo WordPress Theme

Storefont Echo é um prémio WordPress tema ecommerce de Temas Storefront com um design moderno, elegante e sensível. O tema utiliza o plugin do WP E-Commerce que lhe permite criar um site de comércio eletrônico bonito e totalmente funcional. O tema Eco possui um design totalmente sensível, homepage personalizada com controle deslizante e produto carrossel, páginas de produtos personalizados, recurso de busca unificada, layout de grade com 2,3,4 ou 6 colunas, montes de opções de tema e muito mais.

Retro HTML 5 Premium WordPress Theme

Retro HTML 5 é uma única tela cheia photoblog WordPress tema de Sumo Tema. O tema é projetado para apresentar seus trabalhos criativos, fotografias, fotos de viagens ou qualquer outra coisa. Alternativamente, você pode usá-lo como um blog de ​​estilo pessoal com a estrutura de blog opcional. As características incluem opções para personalizar cada fundo de página / post, tipografia personalizados, tipos de pós personalizado carteira, shortcodes numerosas opções de tema e muito mais.

Expansion Premium WordPress Theme

Expansão é um tema infantil prêmio WordPress para o Quadro de iThemes Builder. O tema é projetado para sites de pequenas empresas e grandes e tem um design de alto contraste com forte, limpa bordas.

InStyle WordPress Theme

Se seu estilo é arrojado e bonito, InStyle tema wordpress é melhor para o seu site. InStyle wordpress tema é um tema marcante que gira sua tela em um grande, colorido, tela de foto-cheia. Com sua capacidade de criar personalizado, imagens de fundo rotativo para você, cada seção de seu site vai certamente atrair a atenção dos visitantes. Quando da criação de seu projeto, você tem o privilégio de escolher as fotos que você deseja que apareça em seu site.

The MyCuisine WordPress Theme by Elegant Themes

Criando sua própria página web agora é fácil, pois há já diversos sites que permite que você faça uma apenas fazendo uma conta com eles ou baixar o software. Depois, você pode escolher entre os seus diversos temas e atualizá-lo já com todas as coisas que você deseja compartilhar a todos na Internet. Um desses vários sites é WordPress, que está sendo usado por um monte de gente para as suas actividades blogging. Se nenhum dos seus temas pegar o seu gosto, existem outros sites que oferecem temas para WordPress, como Elegant Themes. Um dos temas bestwordpress em Temas elegante é o MyCuisine Tema WordPress.

Uma das melhores maneiras de personalizar o seu WordPress é o download de temas. WordPress temas permitem que você alterar a aparência eo layout do seu site WordPress, tornando-as mais profissionais e mais divertido dependendo das suas preferências. Um tema WordPress em particular que lhe dá a versatilidade de mudar ou fazer rehash freqüente é o Camaleão Tema WordPress da ElegantThemes.com. O Camaleão Tema WordPress permite que você vá divertido e peculiar ou razão social e profissional, dando-lhe uma variedade quase infinita de texturas de fundo, cores de fundo e fontes, cores de fonte para escolher. O tema Chameleon permite que você personalize o seu desejo corações.

Para além destas características básicas, o Camaleão Tema WordPress também vem com uma infinidade de recursos avançados, como Opções ePanel Tema, Page Templates, Coleção códigos de acesso, localização completa, e suporte e atualizações. ElegantThemes.com fornece-lhe com um tema versátil, que lhe dá a versatilidade de um camaleão e as características de um site WordPress bem construído. Você não precisa ter habilidades de desenvolvimento web para equipar o seu WordPress com este tema. Com várias opções de personalização, você não vai encontrar-se download de outros temas WordPress no futuro! Alguns dos melhores temas WordPress são encontrados em ElegantThemes.com. Acesse o site e fazer download de temas hoje! Veja uma lsita exclusiva com os melhores temas para wordpress do Brasil neste site wordpresstemasetemplates.com.

Note: Cross posted from y Hospedagem de Sites Facil - WordPress Com Auto Instalação.

Permalink