Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Quem é o homem que eles chamam de Mandingo?

Se você ainda não ouviu falar do nome Mandingo, então você provavelmente ainda não viu nenhum filme pornô. Mandingo, também conhecido como Frederick Lamont, é um ator pornô Africano-Americano que nasceu em 25 de fevereiro de 1975. Mandingo tem uma extensa lista de filmes para adultos que vão animar qualquer mulher que vê-los. Ele já fez mais de 300 filmes adultos e foi nomeado para vários prêmios da indústria de filmes adultos.

Quem é o homem que eles chamam de Mandingo?

Mandingo nasceu Frederick Lamont em 25 de fevereiro de 1975, em Mississippi. Mandingo é um nome de marca no mundo do entretenimento adulto. Mas seus motivos para entrar na indústria de filmes adultos não é o que pode parecer. Ele entrou na indústria de filmes adultos para sustentar sua filha e pagar suas dívidas. Em vez da falta de sua dívida ou perder sua filha Frederick Lamont decidiu entrar na indústria de filmes adultos. Na indústria ele lentamente fez um nome para si mesmo, fazendo cenas de sexo que são um para as idades. Suas performances e seus sócios fizeram lendária na indústria de filmes adultos.

Mandingo Tamanho do caralho

Fontes variam, dizendo que ele é em qualquer lugar de 11 a 14 polegadas de comprimento.

Mandingo é também conhecido por ter a genitália maior mais gordo e do sexo masculino que é conhecido no universo dos filmes adultos. Seus protagonistas têm dificuldade em engolir e sugar seu membro enorme. Mas no momento em que ele coloca os seus órgãos genitais na frente ou na parte de trás suas protagonistas vão querer mais. A indústria de filmes adultos e, assim como muitos observadores pornô civil têm considerado Mandingo o maior homem do mundo! Na história do pornô do tamanho de seu pênis só é igualada por outro lendário ator pornô, Tony Duncan. Seu tamanho lendário pode ser visto em mais de 300 filmes adultos que ele fez.
Seus filmes de alta octanagem lhe renderam inúmeras indicações e prêmios na indústria de filmes adultos. Vídeos seu sexo estão na lista de entusiastas pornô muitos. Seu corpo de trabalho inclui Boob Bangers 2 com Gianna Michaels. Outros filmes notáveis ​​incluem Tiffany & Company, Once You Go Black, e Armas de Destruição Ass 4! Há outros filmes adultos que irá surpreendê-lo. Seu corpo de trabalho é conhecido por sexo oral intenso e excitante cenas casais sexo. Ele garante que seu parceiro carrega o peso total de seu tamanho em todos os filmes adultos que ele faz.

Mandingo foi nomeado para vários prêmios na indústria de filmes adultos.

Sua nomeações e prêmios incluem:

2003 AVN Award Nominee para Melhor Cena de Sexo Anal, Vídeo de carne fresca
2004 AVN Award Nominee de Melhor Cena de sexo Casais, Vídeo, em vez de você ir BlackYou Never Go Back!
2006 AVN Award Nominee de Melhor Cena de sexo Casais, Vídeo na Tiffany & Company
2007 AVN Award Nominee para Melhor Cena de Sexo Anal, Vídeo em Armas de Destruição Ass 4
2007 AVN Award Nominee para Melhor Cena de Sexo Oral, Vídeo em Boob Bangers 2
2011 Urban X Prêmio Hall of Fame
Com a lista de prêmios e indicações que ganhou Mandingo, ele tem sido considerada como uma verdadeira lenda na indústria de filmes adultos.

Note: Cross posted from xxx 6 How to Get a Bigger Penis - How to Get a Big Cock.

Permalink