Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Cura para Ginecomastia – Tratamento e Prevenção

Ginecomastia, causada por um desequilíbrio de testosterona e estrogênio, é o inchaço da mama em homens. Esta condição não é perigoso, mas homens e meninos com ginecomastia lidar com a dor e constrangimento. Apesar de ginecomastia pode resolver por conta própria, existem medicamentos que podem ajudar a restaurar o equilíbrio dos hormônios. Em situações graves, a cirurgia estética para retirar excesso de tecido mamário é outra opção.

Tratamento?

Em muitos casos, especialmente aqueles que afetam meninos púberes, ginecomastia vai desaparecer ao longo do tempo sem qualquer tratamento específico. Infelizmente, há outras condições, tais como cirrose e desnutrição, que causam ginecomastia, e, nessas circunstâncias, a medicação é necessária. Certos medicamentos também causar ginecomastia, por isso o seu médico pode pedir-lhe para deixar de tomar as também. Em meninos, um médico irá avaliar ginecomastia a cada três a seis meses para monitorar se ou não a condição está melhorando por conta própria. Se ela persiste por mais de três anos, um plano de tratamento será recomendado.

Medicação e cirurgia

Seu médico pode recomendar medicamentos, tais como o tamoxifeno eo raloxifeno, medicamentos usados ​​para combater o câncer de mama, como uma maneira de tratar a ginecomastia. É importante compreender que, embora a FDA aprovou estas drogas, não há nenhum medicamento aprovado especificamente para a ginecomastia. Se o medicamento não funciona, o médico pode sugerir a cirurgia. Lipoaspiração é um procedimento onde a gordura é sugada a partir da mama e pode ajudar homens com ginecomastia. Outra opção é a mastectomia, onde a glândula mamária real é removido.

Prevenção

Há certos passos que você pode tomar para evitar a ginecomastia. Drogas como os esteróides, andrógenos, heroína e maconha pode levar a problemas com ginecomastia. Beber álcool pode agravar ginecomastia. Também é importante saber se qualquer medicamento que esteja ligada pode causar ginecomastia. Aconselhamento é uma ferramenta útil para evitar a depressão e ansiedade que é comum para pessoas com ginecomastia.

Note: Cross posted from y Hospedagem de Sites Facil - WordPress Com Auto Instalação.

Permalink