Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Suplemento de Creatina BCAA - Para que Serve o BCAA e como tomar?

Whey protein é um suplemento nutricional, usado entre aqueles que estão tentando ganhar massa muscular ou apenas se manter saudável. Whey protein vem em uma variedade de sabores e é vendido geralmente em forma de pó. Estes pós são misturados com água, suco ou leite. Pó mais proteínas de soro contém aminoácidos de cadeia ramificada, mas acrescentando uma colher extra pode proporcionar vantagens físicas. Adição de BCAA pode ajudar a aumentar a capacidade do corpo para recuperar após os treinos longos. É relativamente simples de adicionar BCAA a um shake de proteína.

De cadeia ramificada de aminoácidos (BCAA) tem propriedades incomuns porque eles são principalmente utilizados pelas células musculares diferentemente da maioria dos aminoácidos, que são utilizados no fígado. Os três de cadeia ramificada de aminoácidos são a leucina, isoleucina e valina. Em uma pesquisa realizada pela S. Yoshiharu, et.al, e apresentados em "O Jornal de Nutrição", "suplementação de BCAA antes e após o exercício diminui induzida pelo exercício lesão muscular." Isto sugere que a Leucina é um suplemento importante para evitar a fadiga muscular durante o exercício.

Whey protein é conhecida por seu conteúdo BCAA alta, também conhecida como aminoácidos de cadeia ramificada. Ele realmente tem uma quantidade maior de ocorrência natural de aminoácidos de cadeia ramificada que qualquer comida. Isto torna muito alta qualidade e sabendo que isso vai um longo caminho para determinar os prós e os contras.

Proteína em si é responsável por centenas de funções no organismo. Ela contribui com preservação muscular, manutenção de peso, a regeneração celular, o crescimento do cabelo, pele saudável e imunidade apenas para citar algumas coisas.

Tipos

Existem dois tipos diferentes de proteínas do soro. Eles são chamados de concentrado protéico de soro de leite e isolado protéico de soro. Dos dois, whey isolado é mais puro. É cerca de 90 por cento de proteína pura, enquanto o concentrado é de 75 por cento. Em forma de suplemento, eles vêm em se concentrar, isolar e uma mistura que contém ambas as variedades.

Características

Whey protein é uma das duas extrações da proteína do leite de vacas. Na verdade é um subproduto do queijo quando está passando por produção. Que não seja um valor marginal encontrado no leite, não existem alimentos que contêm real whey protein, mas podem ser comprados em forma de pó. Whey protein é assimilado bem pelo corpo e contém todos os aminoácidos essenciais. Isolados de proteína de soro de leite são muito baixas em gordura, carboidratos e lactose. Whey concentrados são mais baratos, mas eles têm maior teor de gordura e lactose. O melhor estrondo para seu fanfarrão é a combinação de proteína em pó que tem ambas as variedades nele. Este pó tem também um perfil de ácidos amino grande.

Identificação

Whey protein hidrolisada é uma forma de soro de leite que é usado principalmente em fórmulas infantis ou para fins médicos. Ele é dividido em pequenos fragmentos chamados peptídeos. Este tipo de proteína de soro de leite também é menos susceptível de causar reacções alérgicas.

Whey protein é também uma boa opção para os vegetarianos, mas somente se eles permitem que produtos lácteos em suas dietas.

Pessoas com intolerância à lactose também pode tomar whey protein. Mas a coisa importante a fazer é sempre obter um soro isolado formulário com menos de 0,1 gramas de lactose por colher de sopa. Whey concentrados devem ser evitados, pois são geralmente ricos em lactose eo conteúdo tende a variar com diferentes marcas.

Efeitos

Comer a quantidade certa de proteína pode ajudar a facilitar a manutenção ou perda de peso, ele pode aumentar a imunidade, fortalece ossos e reparar as células danificadas do músculo, especialmente logo após um treino duro. Também é um recurso eficaz para vítimas de queimaduras como a proteína é perdida através de feridas e requer mais para o processo de cicatrização.

Considerações

Embora a proteína de soro de leite é uma grande fonte ainda deve ser usado em quantidades corretas. Acordo com as diretrizes RDA, a quantidade recomendada de proteína por dia é 0,8 gramas por quilo de peso corporal. Outra coisa a levar em consideração é uma overdose de proteína de soro de leite. O corpo só pode processar e digerir tanta coisa em um tempo. Se um excesso é retirado, ele será excretado do corpo, armazenado como gordura ou em última instância utilizada para produzir energia. Mas processar esses grandes quantidades de proteína pode realmente fiscal do fígado e dos rins que pode levar a problemas no caminho. Mais uma consideração a tomar é se você tem alguma alergia a proteínas do leite, que seria uma boa idéia consultar com seu médico antes de tomar whey protein.

Aviso

Quantidades elevadas não deve ser tomado por pessoas com problemas pré-existentes nos rins. Em ambos os casos, a hidratação adequada é de extrema importância quando a suplementação com whey protein, uma vez que leva o corpo de uma grande quantidade de água para metabolizar. Uma regra de ouro é fácil beber oito, oito onças copos de água por dia.

BCAAs, aminoácidos de cadeia ramificada, são compostos de aminoácidos essenciais que contribuem para a saúde muscular. Estes suplementos de vitamina podem levar à melhoria da densidade muscular. BCAAs também ajudar com a recuperação muscular após exercícios de levantamento de peso pesado. Suplementos de vitamina BCAA são ideais para pessoas que treino regularmente com pesos pesados.

Whey é uma proteína derivada do leite de vaca, e fez como um produto bi-durante a fabricação de queijo. Tem sido reconhecido como uma fonte facilmente digeríveis elevado de proteínas e tem aumentado em popularidade ao longo das últimas décadas, apesar de estar disponível para centenas de anos. A composição do soro de leite significa que ele está cheio de todos os aminoácidos essenciais. Você pode se beneficiar do valor nutricional do soro de leite, adicionando-o aos alimentos. Boullion tomate é um saboroso prato feito com soro de leite.

Whey é uma luz, subproduto líquido de cor amarela desde o preparo de iogurte ou queijo. Soro líquido é nutritivo, contém proteínas e diversos solúveis em água, vitaminas e minerais. Whey protein é mais solúvel que a caseína, a proteína outro que é produzido por leite. Você pode facilmente fazer soro de leite líquido e usá-lo por conta própria ou adicioná-la a uma variedade de alimentos durante o cozimento.

Note: Cross posted from y Hospedagem de Sites Facil - WordPress Com Auto Instalação.

Permalink