Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Tratamento para Herpes Labial - Tratamento das complicações

Ele nunca falha. Toda vez que você tem uma grande reunião chegando ou uma apresentação importante para dar, você desenvolve um frio unsightly ferida no seu lábio. Você acorda com um pequeno aglomerado de minúsculos, de aparência inofensiva, bolhas branco, que rapidamente se explodir em uma dolorosa ferida do tamanho de Rhode Island. (OK, talvez por isso ele apenas olha que grande para você.)

Muitas pessoas ficam confusas sobre se eles têm uma afta ou uma afta. Mas que confusão é facilmente resolvido. Herpes labial, também chamado de bolhas de febre, são causadas pelo vírus herpes simplex tipo 1, que é geralmente adquirida na infância através do contato com saliva infectada. O vírus tipo 1 é acreditado para estar dormente em certas células nervosas do corpo até que ele é ativado por estresse, ansiedade, uma exposição ao frio ou excessiva ao sol. Que provoca feridas em seu lábio externo ou perto de sua boca ou nariz que duram de sete a 14 dias. (Herpes simplex vírus tipo 2, por outro lado, é transmitida através do contato sexual e provoca feridas e úlceras na região genital.)

Embora muitas pessoas usam os termos "afta" e "afta" como sinônimos, elas são diferentes. Ao contrário de frio feridas, aftas são as infecções bacterianas no interior da boca que são caracterizadas por pequenas, redondas, áreas brancas rodeadas por um halo afiada de vermelho. E ao mesmo tempo frio feridas são altamente contagiosas, as aftas não são. (Para saber mais sobre as aftas, ver Home remédios para aftas.)

Você não pode curar feridas, e eles gostam de manter a voltar, geralmente para a cena de uma visita anterior. Felizmente, você não tem que sofrer em silêncio com frio feridas. Nas próximas páginas, vamos dar uma olhada em casa remédios simples para aliviar o desconforto do frio feridas e e acelerar o processo de cicatrização.

Esses dados são apenas para fins informativos. NÃO FORNECE ORIENTAÇÕES MÉDICAS. Nem os editores de Consumer Guide (R), Publications International, Ltd., o autor ou a editora não assumem responsabilidade por quaisquer possíveis conseqüências de qualquer tratamento, procedimento, exercício, modificação alimentar, ação ou aplicação de medicação resultante da leitura ou utilização das informações contidas neste artigo. A publicação dessas informações não constitui prática de medicina e essas informações não substituem o conselho de seu médico ou outro profissional de saúde. Antes de adotar qualquer curso de tratamento, o leitor deve procurar o aconselhamento de seu médico ou outro profissional de saúde.

Cubra a afta

Cobrindo uma afta com vaselina vai acelerar a cicatrização e ajudar a protegê-lo de infecção secundária com bactérias. Colocar uma pomada anestésica local contendo benzocaína na afta também pode ajudar a atenuar a dor temporariamente. No entanto, a tentativa de camuflar uma afta com maquiagem freqüentemente agrava o problema, como os produtos químicos na maquiagem pode fazer a pior ferida. E não compartilhamos seu batom ou maquiagem, qualquer um.

Trocar sua escova dental

Obter uma escova de dentes nova, após a bolha se formou e, novamente, após o ataque tenha esclarecido. Escovas de dente podem abrigar o vírus. Consulte o seu médico se você tem frequentes ou graves feridas. Em alguns casos, uma medicação antiviral chamado aciclovir pode ser prescrito.

Proteger os seus lábios do Sol

Aplicar protetor solar para os lábios pode ajudar a prevenir induzida pelo sol recorrências de herpes labial. Procure por um protetor solar desenvolvido especialmente para os lábios que tem um SPF de 15 ou superior. Ou, escolha um batom que contém filtro solar.

Os tratamentos para herpes labial (Herpes simplex virus) e os passos que você pode tomar para ajudar na sua recuperação são detalhados a seguir. Há também informações sobre tratamento de gengivoestomatite (ver sintomas de herpes labial), que podem necessitar de tratamento diferente, se você ou seu filho desenvolve-lo como parte de uma infecção primária.

Cremes e patches para a frio feridas

Se usado corretamente, antiviral frio cremes sore pode acelerar o tempo de cicatrização de uma infecção recorrente. Eles geralmente contêm medicação conhecida como aciclovir ou penciclovir. As marcas incluem Zovirax e Soothelip. Esses cremes são amplamente disponíveis ao balcão das farmácias sem receita médica. No entanto, eles só são eficazes se você aplicá-las tão logo os primeiros sinais de uma afta aparecer, quando o vírus herpes simplex está se espalhando e se replicar. Usando um creme antiviral após esse período inicial é improvável que tenha muito efeito.

Se você tiver se repetem com frequência surtos de herpes labial, aplique um creme antiviral assim que você sentir a sensação de formigamento, que indica que uma afta está prestes a se desenvolver. Você terá que aplicar o creme até cinco vezes ao dia durante 4-5 dias. No entanto, os cremes antivirais só pode ajudar a curar um surto atual de frio feridas. Eles não se livrar do vírus que causa a herpes labial ou evitar futuros surtos ocorram. Há também remendos sore frio (Compeed nome da marca) que contêm um gel chamado hidrocolóide, que é um tratamento eficaz para ferimentos de pele. O adesivo é colocado sobre a afta e esconde a ferida enquanto ela cicatriza. A pesquisa sugere que frio feridas curar na mesma quantidade de tempo ou com manchas ou cremes antivirais.

Tratamento das complicações

Se o seu frio feridas são particularmente graves, ou você tem um sistema imunológico danificado (por exemplo, porque você está tendo a quimioterapia ou você tem HIV), você pode estar em risco de complicações, incluindo a encefalite (inchaço do cérebro) ou um spread de a infecção para outras partes do seu corpo, como seus olhos. Se este for o caso, consulte seu médico de família, que pode prescrever comprimidos antivirais e encaminhá-lo para tratamento especializado. O tipo de tratamento que você receberá vai depender da gravidade do seu frio feridas ou a complicação específica que está causando problemas. Por exemplo, se você desenvolver ceratoconjuntivite herpética (uma infecção secundária, que afeta os olhos), pode ser necessário consultar um oftalmologista (médico especialista em olhos). Veja Complicações da afta para mais informações.

Não-antiviral tratamentos para herpes labial

Várias organizações não-antiviral cremes estão disponíveis ao balcão (sem receita médica) nas farmácias. Estes podem ajudar a aliviar a irritação de seu frio feridas. Os cremes não são feitos especificamente para o tratamento de herpes labial e não vai ajudá-los a curar mais rápido, mas você pode querer experimentá-los se o seu frio feridas são dolorosas, secas ou com coceira. As marcas incluem Bonjela, Blistex e Cymex.

Dor pode ser tratada com analgésicos, como o ibuprofeno ou paracetamol (ambos estão disponíveis na forma líquida para crianças pequenas). Não tome ibuprofeno se você é asmático ou se você tem (ou tiveram) úlceras de estômago. Crianças menores de 16 anos de idade não devem tomar aspirina.

Fale com seu médico de família se tiver frio feridas e estiver grávida.

Tratamento para a gengivoestomatite

Se você ou seu filho tiver gengivoestomatite como resultado do vírus sore frio, ver seu GP, que pode sugerir tratamentos para aliviar os sintomas. Se sua infecção é doloroso, o GP pode sugerir o uso de uma preparação que contém Benzidamina (disponível como um enxaguatório bucal ou spray) para aliviar qualquer dor na boca ou garganta. Escovar os dentes também pode ser doloroso por causa da inflamação (inchaço) da gengiva. O seu médico poderá sugerir o uso de um anti-séptico bucal. Isto ajudará a prevenir infecções secundárias e pode ajudar a placa de controle de build-up se você não pode escovar os dentes de forma eficaz. Como com o tratamento de herpes labial, qualquer dor ou febre pode ser tratada usando o ibuprofeno ou paracetamol. No entanto, não tome ibuprofeno se você é asmático ou se você tem ou teve problemas estomacais, como úlceras estomacais. Crianças menores de 16 anos de idade não devem tomar aspirina. Em raros casos de gengivoestomatite, é possível que seus lábios para ficar preso em lugares (conhecido como aderências labial). Você pode comprar um creme barreira dos lábios do seu farmacêutico local, tais como vaselina ou Lypsyl, para evitar que isso aconteça.

Note: Cross posted from y Hospedagem de Sites Facil - WordPress Com Auto Instalação.

Permalink