Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Os benefícios da cúrcuma Heath Realizados

O mundo ocidental está começando a tomar conhecimento dos benefícios de saúde da cúrcuma, que foram conhecidos para o leste ao longo de séculos. Açafrão (Curcuma longa) tem sido utilizado em Ayurveda ea medicina chinesa para uma grande variedade de propósitos. A medicina ocidental tem vindo a estudar o uso da cúrcuma, e seu ingrediente ativo e antioxidante, curcumina, por sua anti-inflamatórios, artrite, Alzheimer, e utiliza no tratamento do câncer. Vejamos algumas das informações que foram disponibilizadas em relação Curcumin e câncer. Em seu livro inovador, Anti-Câncer, David Servan-Schreiber escreve que a inflamação é um ingrediente fundamental na formação da maioria das doenças, incluindo câncer. Prevenir a inflamação é crucial para inibir o "terreno" que é propício para o crescimento de células cancerosas. O conceito do corpo como "terreno" que pode ser favorável ou proibitivo para as células cancerosas é um componente importante do livro de Servan-Schreiber. (Este livro é verdadeiramente original, é altamente recomendado, e pode funcionar como um presente fantástico ou conversa inicial com os entes queridos que não podem compreender a importância de manter um estilo de vida saudável.) Para resumir muito brevemente, o corpo pode ser pensado como " terreno "que pode ser mantido a ser impróprio para cânceres e outras doenças através de dieta adequada / exercício, reduzindo o stress, e remoção de poluentes. A dieta adequada é especialmente crucial para criar o direito "terreno".

Curcumina foi mostrado para ir além de simplesmente fazer o terreno no corpo impróprio para células cancerosas. A American Cancer Society afirma que "A curcumina pode matar células cancerosas em laboratório e também reduz o crescimento de células sobreviventes. Curcumin também foi encontrada para reduzir o desenvolvimento de várias formas de câncer em animais de laboratório e para encolher tumores em animais" (1). De acordo com o Centro de Câncer Memorial Sloan-Kettering, "A curcumina induz a apoptose (morte celular) no câncer de cólon humano, as células de leucemia promielocítica, e inibe o crescimento de células leiomiossarcoma uterino. Curcumin também potencializou a ação gemcitabina em estudos in vitro e in vivo de pâncreas administração câncer. oral é bem tolerado, mas a biodisponibilidade é relativamente baixo. Após a absorção, curcuminoids são rapidamente metabolizados. Mas um estudo recente em ratos mostram que a biodisponibilidade da curcumina pode ser aumentada quando co-administrado com piperina "(2). A importância de pimenta preta na absorção curcumina é freqüentemente negligenciada pela maioria das pessoas e profissionais de saúde também.

É bem documentado que o uso de radioterapia e quimioterapia produz significativos efeitos colaterais negativos. Curcumina é acreditado para causar efeitos colaterais mínimos, embora o verdadeiro estudo de Curcumin afeta em cânceres é ainda na sua infância. Obviamente, qualquer pessoa que está passando por quimioterapia ou radioterapia deve falar com seu médico sobre qualquer uso de curcumina ou outros tratamentos à base de plantas para garantir que não existem interacções com o seu tratamento existentes, mas Curcumin está mostrando resultados positivos em estudos recentes.

Mais: http://whatarethebestsupplementsformen.com/top-30-dietary-supplements-for-men/creatine-muscle-builder/.

Note: Cross posted from xxx 6 How to Get a Bigger Penis - How to Get a Big Cock.

Permalink